quarta-feira, março 21, 2007

1 ano de existência!


Pois é, já lá vai um ano, fez ontem, que dei início a este blog. A princípio só por brincadeira, depois umas vezes mais a sério, se bem que ainda não tão a sério como eu gostaria. Agora então, sem tempo, é mais difícil, mas não deixo de passar por aqui.

E pronto, parabéns ao meu cantinho, e mais uma vez, a quem se dá ao trabalho de aqui parar por uns momentos para ler, o meu sincero agradecimento. Bem hajam!

Bizzus!!

domingo, março 04, 2007

Fim-de-semana

Fim-de-semana novamente. Descanso, sofá e cobertor. Café e um cigarrinho à janela, ver as estrelas, e ontem, a lua a esconder-se. Um bom livro, o aconchego do meu cantinho.
Para ser perfeito, este fim-de-semana só precisa de mais uma coisa, mas isso é outra história...
Só mais uma nota. Já se aperceberam que a primavera já espreita? Bem sei que a chuva voltou, e têem estado umas noites frias( quarta-feira passada, particularmente), mas já há uns dias que me cheira a qualquer coisa de novo no ar. Cheira a primavera!! O ar parece mais puro, respira-se mais facilmente, sinto uma vibração diferente. É o que vos digo, está aí a estação rainha, aquela que já me faz suspirar de saudades, que trás renovação e esperança.
Nunca mais é 21 de Março(ou 20?, nunca sei bem..)!
Para finalizar, deixo aqui a música que me serve de banda sonora para este estado de ansiedade, este sentir mais voraz num novo recomeço. Bom resto de domingo!

Gnarls Barkley - Smiley Faces