quarta-feira, outubro 29, 2008


"Afinal quanto vale um toque? Uma pele que só apetece cheirar, uns braços fortes na nossa cintura e umas mãos decididas? Tudo, meus amigos.Uma mulher quer que a puxem pela cintura, querem que a façam sentir desejada e ao mesmo tempo segura. Querem um homem, não querem um menino. Mãos que poisam nos ombros a cada beijo, são proibidas. Quere-se um homem que nos amasse, nos rodopie, que saiba exactamente o que fazer e até onde ir, consoante o tempo de relação. Um homem que não tenha medo de tentar.Sem química, a coisa é impossível. Sem arrepios na pele cada vez que a mão percorre o corpo, a cena não se dá e mais vale desistir. E quando é que o homem deve avançar para os amassos valentes? Depende, pois está claro. Se for um caso assumido, uma coisa só para aquilo, com certeza que, pelo menos a porra de um beijo, deve ser dado no primeiro date (ou night). Se for uma cena séria, amigos (e amigas que gostam de se fazer difíceis), não esperem eternidades, a sério. Eu parece-me que uma semana está muito bom. Mais que isso, é inevitável começar a pensar que há ali um problema. Afinal de contas, já não somos virgenzinhas e as coisas não têm de ser perfeitas. Quanto aos amassos à grande, apalpões e afins, são perfeitamente executáveis na primeira semana. E meninos, se for ela a saltar para cima de vocês, não se ponham com coisas. Correspondam. "


Eu queria ter escrito isto, mas já outro membro da blogosfera se antecipou, e muito bem por sinal. "Roubado" descaradamente daqui.
(A inspiração anda a fugir-me, daí estes "roubos"...)

ESTÁ A NEVAR!!!!!!!


Está a nevar em Outubro! E faz um frio terrível... Brrhhhhh...


Mas já cheira a Natal.. :)

terça-feira, outubro 28, 2008


"Talvez não haja razão nenhuma e toda eu seja demência, ou urgência, não sei...Talvez não sejas tu, nem seja eu, nem tenhamos nós que existir

Talvez devesse simplesmente deixar fugir o momento, em que dentro de ti navego e sonho e acordo a rir

Talvez tu não sejas mais do que tudo aquilo que a minha imaginação quis criar

E não sejas bom nem mau, não sejas forte nem fraco, não tenhas por dentro tanto além daquilo que eu vejo por fora (e que, aqui entre nós, é pouco...)

Talvez a razão não me acompanhe nesta viagem e eu percorra a estrada apenas como um louco, sem pequenas questões nem grandes respostas.

E então, poderão perguntar-me:- Mas afinal, porque gostas? Talvez eu nesse instante possa responder que é justamente esse não sei quê, que nasce não sei quando, vem não sei como e dói não sei porquê que me faz acreditar."

Luís Vaz de Camões


Fui buscar aqui.

sábado, outubro 25, 2008

Ghosts



"Roubado" daqui.

quarta-feira, outubro 22, 2008

Memórias do baú # 2



Dirty Dancing(1987)



Esta vem mesmo do fundo do baú. Vi este filme, sem ser exagerada, umas 30 vezes! Ou mais! Sei as falas todas de cor para não falar de que quando vi o filme a primeira vez(com 12 anos, acho), estava completamente embeiçada pelo Patrick Swayze. E claro que sonhava em ser a Baby... haha! Que se acuse a gaja que não sentiu o mesmo.

Shake it!


Quando eu quero muito escrever não sou capaz. Não é uma desculpa, é uma verdade que se aplica a mim, assim como um adesivo à pele. Estou numa daquelas crises em que a minha cabeça está a mil e o coração sossegadinho. Pode parecer antagónico, mas não é. Comigo nunca. E nem eu sabia. Todos os dias aprendo mais sobre mim. Ontem leram-me um texto que falava do tempo e como o nosso cérebro processa a sua passagem. A ideia principal é de que quanto maior a diversidade de actividades, menos nos damos conta da passagem do tempo. Quando caímos na rotina, quando tudo é um hábito, velho e mau hábito, ficamos com a sensação que passa tudo por nós à velocidade da luz. "Já? Já passou esse tempo todo?" Pois! Identifico-me plenamente. Há que investir em coisas novas, seja fazer um caminho diferente na volta para casa, um livro novo, ir mais vezes ao cinema em vez de fazer maratonas cinematográficas no sofá, ir beber um copo num pub qualquer em que nunca entrei(nem que tenha de ir sozinha! - eu sou tão corajosa...), conhecer pessoas novas(de preferência que não sejam portugueses - depois deste tempo todo por terras irlandesas se calhar está na hora de me dar com os nativos), enfim, virar a mesa ao contrário e jogar o jogo de outra maneira.
Agitação, é disso que a minha vida precisa. Rápido!
Shake it!!

segunda-feira, outubro 13, 2008


I just wish that you would come... please...

sábado, outubro 11, 2008

A razão do meu sumisso...


Quase a terminar o último volume. Agarrou-me completamente! E vem aí a adaptação ao cinema, a estrear daqui a dois meses.

Recomendo!