quarta-feira, abril 05, 2006

Cada Vez Mais Aqui
















"Queres lutar com quem?
Para doer aonde?
Para ser o que?
Achas que ninguem ve?

E para que fingir?
Porque mentir e remar na dor?
Achas que ninguem ve?


Tambem eu queria parar...
chorar
cair... para me levantar,
para te puxar!
Te fazer sorrir...
nao voltar a cair!

Nao me olhes assim!
Continuo a ser quem fui!
Cada vez mais aqui...
nao dances tao longe..!
...que eu ja te vi

Tambem eu queria parar...
chorar
cair... para me levantar,
para te puxar!
Te fazer sorrir...
nao voltar a fugir!"


Toranja

1 comentário:

Always Me... disse...

Adoras mesmo Toranja... mas sem dúvida alguma essa música transmite sentimentos que mts dizem sentir para se mostrarem, mas que na realidade poucos são aqueles que sabem o seu verdadeiro sentido... Tou a adorar conhecer-te sério... S. Pedro d Moel Rullezz....