domingo, setembro 24, 2006


Estou aqui mas não estou... Sinto as coisas mas elas não me modificam, antes me beliscam, riem-se de mim... Estou aqui mas a minha alma e o meu sentir andam por aí perdidas, entre o som da voz dos outros, entre o sopro do vento, entre as lágrimas de ontem e os suspiros de amanhã... Invadiste o meu sono outra vez, como se o teu corpo aqui estivesse... como se ainda fossem as tuas palavras que me fizessem virar a face à solidão. Mas este sonho foi diferente, mais cruel de tão real ... Vi-nos tão claramente, senti-nos, como se fosse de verdade. Senti o teu cheiro, o toque da tua boca na minha pele, a temperatura das tuas mãos no meu peito... E a luz do teu sorriso, e o brilho do teu olhar... E acordei na minha cama vazia e a realidade atingiu-me brutalmente. E poisei os pés no chão frio e desejei com todas as minhas forças que este fosse o teu chão, a tua cama e o teu corpo.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.