terça-feira, setembro 05, 2006

Sombra

Nos meus sonhos não te consigo ver o rosto. Vejo a tua mão na minha, o teu olhar no meu, o teu andar acompanha o meu e o teu corpo encaixa no meu. Não sei o teu nome, nem sei de que cor são os teus olhos. Não sei de onde vens nem para onde vais. Não sei se ja te vi ou se ás só um sonho teimoso. Não sei se ás alto como eu gostava que fosses, nem sei se tens um olhar doce, como eu espero que tenhas. Sei que sonho contigo, quando estou a dormir e quando estou acordada, bem acordada. Sei que existes, mas não sei se perto, se longe. Sei que me vais fazer sorrir e sei tambem que o meu sorriso vai iluminar o teu olhar. Sei que sem nunca nos termos encontrado e nos termos tocado, nos sentimos um ao outro. E até sei que no dia que tiver que ser, vamos olhar um dentro do outro e reconhecermo-nos e perceber que chegou a hora, que finalmente chegamos a casa... Se calhar até já nos conhecemos. Se calhar cruzo-me contigo todos os dias, ou se calhar já estivemos na mesma sala, em momentos diferentes...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu és eu, tal como eu sou tu! SE me sentes, é porque te acompanho, e se te acompanho é porque fazes parte de mim...essa é a união perfeita, o enlace transcendente! duas almas que se tocam, tal como a sombra sempre nos abraça, quando um qualquer sol nos ilumina... E a distância e o tempo jamais serão entraves é verdadeira união...