segunda-feira, maio 14, 2007

Que de Mim??


Reconvertem-se as dores e as fraquezas. Doem-me os pés do caminho incerto. Leio um livro iluminado de vida e trivialidades profundas, um mundo à beira doutro mundo, tão distante mas tão real, tão imediato. Asas abertas e olhos semi-cerrados. Vejo-te já de longe, no coração a palpitar, na saudade que ainda não é. Ilumino-me e busco-me, sem saber o que vejo, sem procurar.
Que de mim por aqui passa afinal? Que de mim aqui fica, nesta hora? Que de mim guardas, se me lembras, se é que me lembras...?


Daqui a umas horas completo 27 anos. Devia sentir-me feliz... Algo se agita no meu peito. Suspeito que não é contentamento...

1 comentário:

Kindjal disse...

Oi linda. Desculpa tar tanto tempo sem dar noticias,mas as coisas n tem tao mt famosas para o meu lado... Vais fazer 27? Parabens!!! N t sintas asim,vais ver k tudo vai correr pelo melhor. Ainda tens sonhos para realizar e muito para viver e sentir! Acredita em mim... Beijos grandes para ti,linda... Tu mereces tudo de doce k a vida pode oferecer...