terça-feira, junho 26, 2007

Egoísticamente, Eu



Eu quero: amar e ser amada, perdidamente...

Eu tenho: a dádiva do livre arbítrio.

Eu acho: que devia dormir mais.

Eu odeio: sentir-me enganada.

Eu sinto saudades: do cheiro do mar, do abraço dos meus amigos, dos meus pais e do meu mano.

Eu escuto: o que se passa á minha volta.

Eu cheiro: a mim.

Eu imploro: só em desespero de causa.

Eu procuro: paz naquilo que sou e amor no que me rodeia.

Eu arrependo-me:do amor que ainda não dei.

Eu amo: a vida.

Eu sinto dor: quando me sinto rejeitada sem razão válida.

Eu sinto falta:das partes de mim que ainda não encaixaram e que me preenchem.

Eu importo-me: com os que amo.

Eu sempre:tento ser verdadeira.

Eu acredito: que tudo na vida encaixa como um puzzle.

Eu danço: quando estou feliz.

Eu canto:quando estou sozinha, no carro, quando acordo com uma melodia na cabeça.

Eu choro: por emoção, mas dificilmente na presença de outras pessoas.

Eu falho:muito, mas também aprendo muito mais.

Eu luto: com o que tenho.

Eu escrevo:por instinto, por necessidade, por vontade, desejo e fascínio. Porque as palavras são o canal da minha essência.

Eu ganho:agora mais, mas hei-de chegar mais alto.(Lol)

Eu perco:pouco. O que a vida nos leva sem piedade, devolve-nos carinhosamente e muitas vezes disfarçadamente.

Eu nunca:acredito na maldade à partida.

Eu confundo-me: com muitos números...

Eu estou: calma.

Eu sou: abençoada.

Eu fico feliz: quando sinto que fiz alguém feliz.

Eu tenho esperança: no que sou.

Eu preciso: de mimos, muitos mimos! Mas também dou!

Eu deveria: estar a descansar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto: de ti
Eu sinto: a tua falta
Eu acredito: no teu sucesso
Eu quero: abraçar-te
Eu também quero: dizer que te adoro
Eu lembro: todos os dias os nossos momentos de diversão
Eu tenho: um livro teu no meu carro
Eu gostava: de conversar mais contigo!

EU ADORO-TE!!

Beijinhossssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Oh gaja, sabes EU TENHO SAUDADES TUAS e torço todos os dias por ti carago!!!

Bizu da Chefa, behave girl!!

Anónimo disse...

Há dias em que ler-te me dá esperança.
Fico feliz por estares bem.
Caminha em frente...

Beijo grande