terça-feira, setembro 04, 2007


Não me posso queixar de monotonia, mas também...! Nunca mais descanso. Ainda agora me mudei, e lá vou ter eu de fazer as malas de novo. Meus amigos, os irlandeses são mesmo... nem sei que palavra usar!Isto porque a minha nova senhoria resolveu, de um dia para o outro, que o mercado está a mudar e que as rendas estão muito baixas, e vai daí, toca de nos aumentar a renda para uma verdadeira exorbitância. Ainda nem estou em mim. E a arrogância? E a falta de palavra? Para quem há 3 semanas prometeu que não aumentava a renda nos próximos 6 meses, estamos bem sim senhor. E agora o meu flat mate tem de decidir se quer mudar para o outro apartamento que ela nos quer impingir, muito mais pequeno por sinal. E eu fico a morder a língua porque não me posso pronunciar. Se ele quiser ficar, muito bem, senão, o que vou fazer? Procurar outro pouso, que remédio... Tá dífil assentar. Começo a achar que a minha colega tem razão quando me perguntou porque não me mudava eu para o centro?? Se calhar é tempo de pensar nisso. Mas não me apetecia nada sair daqui...

Adiante!

Fim-de-semana sorridente, bastante agitado. Pelo menos serviu para me estampar um sorriso na cara por uns dias. Tirando a multa... mas isso é outra história que quando estiver na disposição vos conto.

E agora o que me apetecia mesmo era ir dar um passeio até ao centro, ao St. Stephens Green, um parque fantástico que há mesmo no centro. O meu sítio preferido de Dublin. Só de lá entrar já me sinto em paz. Uma benção. Talvez para a semana, na minha folga.

E já só faltam 23 dias... Ainda...

1 comentário:

Anónimo disse...

...e tá quase... :)
Quanto à casa, como sabes, nada acontece por acaso, e como tal isso pode ser daqueles sinais que te estão a dar para ires para o centro e não ficares tão comodamente perto do emprego...talvez seja positivo para ti mudares, sim!!!
Apanhaste uma multa por excesso de velocidade a pé, não ?? Só pode... eheheheh
Vá miuda, bigodes pra cima que a vida passa por nós a correr...ou nós é que passamos por ela e nem sempre damos conta.
Muitos beijinhos e saudades!!!!