sexta-feira, setembro 28, 2007

Regresso

Cheguei!
Sã e salva, quase meia-hora antes do previsto, cidade invicta de braços abertos e sol radiante para me acolher!
Pisar este chão após 3 meses e meio de ausência teve um sabor muito, mas muito agradável. Ver os meus pais e regerssar a casa, ainda melhor!
Foi um voo tranquilo, e tirando o facto de o carro dos meus pais ter sido albarroado por um camião que logo se pôs em fuga(os estragos não foram muitos, valha-nos isso!) e termos tido um furo em plena auto-estrada, a viagem até casa até que foi boazinha.
E sentir o cheiro da minha casa, deitar-me na minha cama, enroscar-me no meu sofá, comer a comidinha da minha mãe... Nem que fosse para ficar só um dia, valeria a pena. Não é só um dia, felizmente, serão 9 e tenciono aproveitá-los o melhor possível.
Posto isto, let the fun beggin!!

3 comentários:

Anónimo disse...

aproveita.... passa num instante :|

Maura disse...

E realmente passou tão depressa amiga. Fazes-me falta, pá! :)

Anónimo disse...

Olá linda!!! Foi muito bom poder estar aquele bocadinho contigo!! Adorei o presente que me ofereceste bem como o nosso jantar, conversas e convívio. Foi bom ver-te...reencontrar-te será melhor...
Tenho saudades...
Beijinhos