terça-feira, outubro 16, 2007


Ainda sem acentos...

Os ultimos dias foram um turbilhao. Mal cheguei e nem tive tempo para respirar fundo.

Mudanca de casa, actualizacao no trabalho, compras -ai o meu saldo!!- e preparacao da nossa festa de inauguracao. E um extra que me pos os nervos em franja... Aquele ditado que diz "cuidado com o que desejas, um dia podes consegui-lo"... Pois e, acho que quando menos se espera a vida da-nos assim um abanao de surpresa e prega-nos partidas. Neste caso, a surpresa e boa, muito boa, e so a considero surpresa pelo timing. Nao me passou pela cabeca que isto acontecesse tao depressa. E claro que fiz por isso, mas nao esperava que o resultado que eu queria me viesse assim tao rapido.

Prometo mais actualizacoes em breve..

Quanto a festa... Bem, foi giro. Muita cerveja, vinho e algumas surpresas. As pessoas divertiram-se e isso e que e importante. E eu diverti-me muito e gostei de ter toda aquela gente la em casa. E ficaram algumas historias para contar e para animar as conversas durante algum tempo... Mas isso e outra conversa...!

E agora, de volta ao trabalho!

Hasta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga das estrelas!!!
Fico contente por tudo estar a correr bem!!
É claro que o que tu dizes de desejar algo e isso acontecer...é a já tão falada Lei da Atracção!!! Tenta fazer isso sempre, desejar aquilo que TU realmente queres...e depois diz-me se as coisas não acabam por acontecer...Ah pois é ;)
Beijinhos grandes e continuação de uma excelente vida por aí!!!

Anónimo disse...

Gaja!!!

Quem me dera tar aí, num qq irish pub a beber umas jolas e a dissertar sobre tudo e sobre nada!!!

Que bom que estás bem!

Be in touch e porta bem!

Bizu,

Marta