domingo, novembro 04, 2007


Consegui vir num pulinho a net para escrever umas linhas porque infelizmente ainda nao ha ligacao em casa e eu sinto falta da escrita.

Chegou o Outono e com ele as inevitaveis folhas caidas e o frio. E que frio! Nao estou a falar de friozinho de outono, estou mesmo a falar de frio de inverno, daquele que se mete pela roupa acima e nos gela os ossos!

O outono sempre foi uma das alturas do ano que eu mais gosto. Como chove muito aqui, anda sempre no ar um cheirinho bom a terra molhada. Quando chego a casa com o frio colado ao nariz, sabe tao bem o calor do aconchego da minha casa... E estar enroladinha no sofa a fazer zapping e la fora a chover. E sabe tao bem um chazinho antes de deitar, para embalar o sono...

So falta mesmo a ligacao da internet para me sentir completamente bem na minha nova casa.

Hoje e domingo e hoje nao ha ressaca. O fim-de-semana esta a decorrer de forma mais calma. ontem fui dormir cedo e na sexta tambem. Ms para compensar, hoje vou ver Manu Chao ao Phoenix Park e amanha vou para Glasgow passear um pouco e ver o meu Benfica na terca jogar com o Celtic. Dois dias de ferias que me vao saber maravilhas!! E em breve chega mais um amigo para trabalhar comigo.

E sinto que a minha vida esta exactamente onde devia estar...

Hasta!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nada na vida acontece por acaso. Todos os nossos passos têm uma razão de ser...
Beijo grande. Tenho saudades de falar contigo.

kisses

Kindjal disse...

Hello,Miss Ulrika!!! Vai tudo bem,pelo k tenho lido! Lamento tar tanto tempo sem dar noticias... As coisas não tem andado nada bem msm,mas andam a melhorar imenso... pelo menos isso... E sim tinhas razão! Não dava para tar tanto tempo sem postar!!! Loool!!! Beijos nina... Td d bom

Maura disse...

Olá querida Sandra, já estou como a Hélia, com saudades imensas de falar ctg... Mas é bom saber que estás finalmente bem, que a vida agora passa por ti de forma mais "certa"... Não que isso queira dizer menos inesperada ou agitada, sei que há por aí algumas novidades, né? :)
Dá notícias...
Jinhos