segunda-feira, janeiro 14, 2008

E o meu novo melhor amigo é...


E ontem acordei quase sem voz... para quem me desejou ver caladinha, parabéns, conseguiram! Ainda tentei, a sério, com esforço e empenho, mas o resultado foram uns grunhidos que em muito pouco soaram a palavras...mas à medida que o dia foi passando, até fui ficando melhor, mas hoje quando acordei, não só me doía a garganta, como tentei falar normalmente e não, aquilo não era a minha voz normal. E para conseguir ligar ao chefe para avisar tive de fazer um esforço muito grande para ele me perceber. E cá estou, ainda no sofá, a chupar strepsils umas atrás das outras e a beber chá com mel. E tenho a dizer que me sinto muito melhor, pelo menos a dor passou e já consigo falar, quase como uma pessoa normal.

E acho que vou fazer outro cházinho e enrolar-me na mantinha e ver um filme... Hum... que bom!
E lá fora voltou o temporal...

Hasta!

2 comentários:

Sara disse...

Um beijinho e as melhoras!

Maura disse...

Olha, as Strepsils de mel e limão andam sempre na minha mala, não por questões de rouquidão mas porque são sabrosas! :) Por aqui continua sol, com muito nevoeiro de manhã e à noite mas sem chuva. Espero que este tempo se mantenha para te receber! E cá te espero no dia 4, com saudades... beijocas