quarta-feira, abril 23, 2008


Actualizacao:

- Nao tenho net ha quase duas semanas.

- Mudei de casa e precisei de uma semana ate ter tudo minimamente organizado(ha quem ja me compare a Monica do "Friends" por achar que eu tenho a mania das arrumacoes e das limpezas).

- Estou a fazer semanas de trabalho de 9 horas diarias.

- Nao consigo encontrar ninguem que alugue o meu antigo quarto e estou prestes a perder o meu deposito.

- Sinto-me esgotada.

- Nao consigo dormir em condicoes(nas pouquissimas horas que me deito).

- Preciso de mimos mas nao sei pedir.

- Precisava de um dia so para mim: compras, banho de imersao, molhar os pes no oceano, ver o por-do-sol,...


Resumidamente, estou um farrapo. Tenho sono o tempo todo mas quando chego a cama custa-me a adormecer. Estou sem paciencia para nada. Sinto que fiquei sem energia. Nao tenho entusiasmo para nada. Passo o dia a sonhar acordada com coisas e viagens que quero fazer mas depois lembro-me que estou praticamente falida e fico ainda mais cansada.

Socorro!

Ah, e como repararam, estou a escrever este post no trabalho(nao ha acentos para ninguem), por isso podem imaginar que isto esta muito bom...

Parece que os senhores da NTL me farao uma visitinha na sexta-feira de manha. A ver se e desta que instalam internet e TV por cabo. A ver vamos. Sabado passado fizeram-me um toma...

Preciso de uma pausa. Uma pausa de mim e de tudo, ficar um dia na cama e esquecer-me do mundo.


Hasta!

Sem comentários: