domingo, maio 11, 2008

Mais de mim...


Fazes-me mal... só pode ser a conclusão. Fazes-me arder, sufocar e pirar completamente da cabeça... e do coração, que treme e abala, e a boca seca e o desejo não saciado . Vai, mas volta, eu perdoo a vontade de chorar, o peito cheio e o olhar inundado de saudade.

Eu desejo como o mar, cheio e intenso, com o corpo nú a navegar na aurora desta manhã difusa....

Eu sinto os teus olhos que me acariciam o rosto e a tua mão que deseja mas não avança. Os teus dedos que te traiem e o gesto que não te obedece.

Dá-me, não mintas. Dá-me não sufoques. Dói-me mas não me magoa. Magoa-me a tua falta, a tua mentira.

Desejo-te do tamanho do coração descarnado de dor. Díluvio de uma terra abandonada. Choro de desilusão. Perfeição de inventar. Desejo de sonho e de toque.

Toca-me, não sejas côr quando podes ser luz...

Lua transparente que tu me pintaste...

Penso nisso amanhã, hoje estou aqui!

Sem comentários: