quarta-feira, outubro 29, 2008


"Afinal quanto vale um toque? Uma pele que só apetece cheirar, uns braços fortes na nossa cintura e umas mãos decididas? Tudo, meus amigos.Uma mulher quer que a puxem pela cintura, querem que a façam sentir desejada e ao mesmo tempo segura. Querem um homem, não querem um menino. Mãos que poisam nos ombros a cada beijo, são proibidas. Quere-se um homem que nos amasse, nos rodopie, que saiba exactamente o que fazer e até onde ir, consoante o tempo de relação. Um homem que não tenha medo de tentar.Sem química, a coisa é impossível. Sem arrepios na pele cada vez que a mão percorre o corpo, a cena não se dá e mais vale desistir. E quando é que o homem deve avançar para os amassos valentes? Depende, pois está claro. Se for um caso assumido, uma coisa só para aquilo, com certeza que, pelo menos a porra de um beijo, deve ser dado no primeiro date (ou night). Se for uma cena séria, amigos (e amigas que gostam de se fazer difíceis), não esperem eternidades, a sério. Eu parece-me que uma semana está muito bom. Mais que isso, é inevitável começar a pensar que há ali um problema. Afinal de contas, já não somos virgenzinhas e as coisas não têm de ser perfeitas. Quanto aos amassos à grande, apalpões e afins, são perfeitamente executáveis na primeira semana. E meninos, se for ela a saltar para cima de vocês, não se ponham com coisas. Correspondam. "


Eu queria ter escrito isto, mas já outro membro da blogosfera se antecipou, e muito bem por sinal. "Roubado" descaradamente daqui.
(A inspiração anda a fugir-me, daí estes "roubos"...)

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.