terça-feira, novembro 25, 2008

Querido Pai Natal:


Há um sem números de coisas que eu podia pedir-te. Assim de repente, e que tal um emprego novo, onde sentisse que de facto o meu trabalho faria diferença? Melhor, ganhar o euromilhões também que não era mau(só tens que me dizer os números e dar-me a dica para eu ir registar o bilhete que eu sou uma gaja muito ocupada e nunca me lembro dessas coisas menores...).
Tanta e tanta coisa material que eu gostaria de pedir. Mas eu sou moça para me contentar com coisas mais razoáveis e bem mais acessíveis. Como paz e descanso. Já começava bem. E que tal umas férias ao sol?Ups, isto já é outro desejo material...

O Natal está exactamente a um mês de distância. As minhas férias a Portugal estão a 18 dias. Estou exausta. Psicológicamente estou um trapo. Não parece, eu sei. Mas também não tenho que o mostrar. Mas se eu pudesse fazia um intervalo na minha vida só para dormir. Dormir e não fazer nada. Sem compromissos, horários, trabalho, contas para pagar, pessoas, mundo. Shut down. Nem vale a pena pensar nisso.


Mas escrevi este post, meu querido Pai natal, para fazer um pedido muito mais importante. Tu sabes que pela minha natureza o meu coração tem sofrido. Este ano foi especialmente atribulado. Ás vezes parece que quanto mais velha, menos certezas tenho. Compreendo que é mesmo assim, mas sinto-me tantas vezes perdida, sem saber que rumo tomar. Sei que na minha cabeça a razão me atormenta, que me manipulo a mim mesma tantas e tantas vezes... Mas também ouço o grito do coração e por isso me acho tantas vezes em desespero.
Certezas não há. O mundo não pára de girar.

Por isso Pai Natal, o meu desejo para este Natal(e olha que desde há muitos anos que eu não faço nenhum pedido) é apenas este: ilumina o meu coração, permite que a semente germine, que a vozinha aumente o volume e que aqui em cima se ouça... A única certeza que tenho é que devo seguir o meu coração, e o que ele me disser, eu seguirei.

2 comentários:

Unknown disse...

Sandra,
Venho retribuir a visita ao teu blog. Há dois ou três dias atrás ia escrever no meu blog um post com uma carta ao Pai-Natal. Hoje, depois de ler esta carta que lhe escreveste, achei que já não fazia sentido. Eu não escreveria melhor o elenco de pedidos que tenho para o Pai-Natal. Assim remeti-me a relatar um episódeo mais ou menos recambolesco.
Já que estás quase de regresso... uma boa viagem. E que com o teu regresso os teus pedidos venham já a caminho, carregadas pela rena Cupid, uma das oito que o Pai Natal usa.
Boas Festas.

Unknown disse...

Eu tive um tempo muito difícil acreditar em feitiços de magia de amor, então eu me senti estranho mesmo clicando em qualquer site de feitiço. O termo feitiços de amor parecia bobagem para mim normalmente, mas depois de ver o médico DELE CONTATO em um blog de confiança, fez um grande sentido. Eu literalmente pensei que não havia nenhuma maneira que eu poderia ter meu amante de volta. Bem, depois de contactar Doctor DELE ele me deu muita confiança e me disse que ele iria me ajudar a trazer de volta o homem que eu pensei que tinha perdido para sempre em apenas 48 horas. Foi muito surpreendente como o meu amante começou a me chamar para me dizer o quanto ele perdeu e não pode viver sem mim depois de Doutor DELE me ajudou a lançar um feitiço muito poderoso. Eu me considero muito sortudo por ter encontrado o médico DELE CONTACT e ter tido a coragem de entrar em contato com ele para pedir ajuda. Doutor DELE não me disse exatamente o que eu queria ouvir como 99% de outros rodízios de magia vai fazer. Ele foi muito sincero comigo, isso foi o que realmente me chocou e me fez acreditar que ele era real. Muito obrigado, Dr. DELE, pelo seu trabalho maravilhoso. Seu número whatsapss em +2349036812898 só assim talvez você precisa de um bom e sincero conjurador de feitiços.