quarta-feira, dezembro 31, 2008


E cá estou eu de volta à terra dos Lepreachons!

Portugal está na mesma, mais ou menos queixa, mais ou menos crise... (Crise, qual crise?? Ainda me hão de explicar essa coisa tão tuga de se queixar de tudo e mais alguma coisa, que não há dinheiro, que não há dinheiro, mas o certo é que os centros comerciais quase rebentam pelas costuras...)

Sol, muito sol, frio, muito frio. Mimos, muitos mimos!!


Agora volto ao trabalho, cheia de energia e cheia de vontade de estrear um ano novinho em folha!


Hoje é o último dia do ano. Não me apetece fazer balanços nem resoluções de ano novo. Só quero ser feliz e ver todos à minha volta felizes! Saúde e harmonia, é só o que preciso.


Desejo a todos uma grande entrada em 2009! Seja em casa, no aconchego do sofá, seja numa festa, na rua, onde quer que seja, não importa o sítio, sejam felizes!


Até para o ano!

2 comentários:

Rteixeira disse...

Um MUITO bom ano de 2009! Alegre, bem disposta, feliz... Boa?

Anónimo disse...

oi meu amor...Grande ano de 2009. Cheio de sorrisos.. beijos e aparece para falarmos..

Saudade