segunda-feira, março 09, 2009

What if?


Ás vezes a vida é mesmo muito engraçada. De um dia para o outro muda muita coisa, e como dizia o outro, “o mundo dá muitas voltas”. E que voltas!
Quarta-feira recebi uma noticia muito triste. Alguém que eu estimo muito está com um problema de saúde que irá implicar uma visita ao bloco operatório nos próximos dias. Amiga, estou aqui longe, com este mar todo entre nós, mas o meu pensamento está contigo e sabes que estou sempre a torcer por ti. E daqui te envio um abraço apertado e uma palavra de coragem. Tenho a certeza que vai correr tudo bem! You’re always on my mind C.!
Ano novo, vida nova, outra frase feita que a mim me assenta que nem uma luva!
O coração foi o mais beneficiado e nesse aspecto não me posso queixar, só mesmo agradecer o facto de me sentir tão abençoada. E agora veem aí mais mudanças, nomeadamente, nova mudança de poiso. Pois é, mais uma viragem na minha vida, para melhor espero, a nível financeiro, emocional, enfim, nova aventura. Não que esteja mal como estou, mas preciso mesmo de poupar umas coroas e esta mudança vem mesmo ao encontro disso.
Só mesmo o trabalho me tem dado cabo da cabeça. Estou tão cansada, tão desmotivada, tão desiludida, tão frustrada... Mas, um dia de cada vez, lá se vão aguentando.

E não posso deixar de pensar : "Uau... e se?"

1 comentário:

Anjo de Luz disse...

Olá minha querida.
Há muito tempo não escreves nada no teu blog...ainda não tens portátil ??
Tenho saudades tuas!!

Beijinhos grandes,

Márcia