sábado, maio 02, 2009

Não, não desisti do blog...


































Estou viva! E de boa saúde!

Não desapareci, só andei um poco desencontrada da blogosfera. Abril foi um mês bastante cansativo em termos de trabalho, muita pressão, pouca paciência, saturação... Enfim, o rol do costume. Para quem não sabe eu trabalho num call center e o meu trabalho é passar o dia ao telefone. Desengane-se quem já está a pensar que é fácil. Puro engano. Mentalmente é esgotante. Com a agravante que eu não faço costumer service (que também não é pera doce), eu tenho que ser dura, má, muitas vezes. E discute-se muito com o cliente. E o chefe que quer sempre mais, e o mau ambiente que se está a formar. A saturação geral, a frustração, enfim, é a crise dizem eles. Pois eu acho que a crise serve de desculpa para tudo, mas que percebo eu? Eu faço o que me mando e bico caladinho. Enfim, só um desabafo.

A parte boa é que tive uma semana de férias. Fui conhecer as Canárias, mais precisamente, Tenerife. Foi muito bom. Temperatura perfeita, óptima companhia, comidinha excelente(ai o peixinho!!!), o que mais se poderia pedir? Até mini-golf jogámos.
P'ra onde a seguir??

Sem comentários: