quarta-feira, março 22, 2006

Novo folgo...

Hoje acordei e inspirei profundamente... Há muita coisa na minha vida que tem de mudar. As mudanças são sempre para melhor, alguém me dizia, mas no meu caso... Sou adversa a grandes mudanças, sinto o chão a fugir-me debaixo dos pés e o mundo subitamente a rodopiar à minha volta.
E volto a inpirar, tentando dar um novo folgo à minha existência. Compreendo agora que no meio do caos acabo sempre por encontrar uma lógica termendamente simples que, ainda não percebi muito bem porquê, esteve sempre ali, ao alcance da minha mão...
Olho as pessoas à minha volta e sorrio. Quando pensamos que as pessoas estão aqui, ao nosso lado, é quando estão mais longe. Também é assim comigo. Ás vezes o meu pensamento está tão longe...
Hoje pode bem ser o primeiro dia do resto da minha vida...

Sem comentários: