quinta-feira, dezembro 14, 2006

Sem Palavras...


Às vezes é assim, fico sem palavras. Fogem, escorrem-se-me das mãos, varrem-se-me do horizonte mental, até se me somem do meu sentir...
Hoje é um desses dias. Há uma imensidão de sentimentos dentro de mim, um desaguar de impressões e momentos que se colam ao meu reconhecer.
Hoje não sei traduzir o que sinto. Hoje não alcanço o meu silêncio e quietude interiores necessários ao meu palavrear habitual.

Hoje é dia de mim, é dia dos meus passos atrapalhados, das minhas mãos trémulas... É dia da minha boca suspensa num beijo truncado, ainda incompleto... É dia de respirar o teu cheiro em cada esquina... É dia de ter o coração aconchegado na memória da tua mão na minha... É dia de confessar a minha quase rendição... É dia de paz e de espera... E é dia de sol em mim...
Hoje deixo-me ir. Hoje não penso. Hoje sinto e engulo o medo sem culpa. Hoje esqueço o mundo e as suas amarras. Hoje sou livre. Hoje sou feliz, suspensa em ti...

Hoje... mesmo sem palavras.

3 comentários:

P disse...

Palavras para que...
Tocante!

Bjs
PS

Aestranha disse...

Bem... se isto é ficar sem palavras...

Estive a ler. Um blog cheinho de coisas boas e luminosas em cima de um fundo negro! Adorei!

1beijo

aestranha

http://bookofsorrow.blogspot.com

Ulricka disse...

Aestranha: obrigada pelas palavras, também fui espreitar o teu blog e também gostei muito, vou passar a ser assídua.
Beijos