sábado, fevereiro 10, 2007

Depois

Eis senão quando...
Eis senão quando o meu folgo quase se estinguiu, o mundo parou e o coração tremeu... Acendeu-se o vulcão e eu juro que não o pedi, que apenas e só, o desejei...
Desejei-o tantas vezes, com toda a raiva e com toda a força, sempre com a única certeza que jamais me permitiria ultrapassar o limite, que o toque era a última fronteira, e que uma vez ultrapassada, impossível retornar.
Mas veio o toque, e a química, e o sabor a mar e o cheiro a vento. E veio o gosto que eu lembro de outra vida, e veio o rebuliço, no espaço à volta e no tempo de beijos sôfregos, cheios de infinito.
A carne e o espírito sem rumo por uns momentos, o desnortear dos sentidos, a entrega... A entrega pura que eu desejei de outra forma, sem medo e sem constrangimento, talvez programada e planeada. Veio pura, sim, mas sem aviso e de surpresa, veio-me abalar o equílibrio, esse equilibrio(ou seria a negação??) que tanto me custou a construir.Era mais fácil quando era só uma ilusão, que nascia dentro de mim mas morria na realidade.
E quando me deixei ir, quando finalmente me rendi ao inevitável e ao que me pedia o corpo e a alma, quando me abandonei, fui abandonada. No desejo, no corpo, e na alma... Ficou-me o travo da tua pele, palavras no ouvido. Ficou este desejo doido, esta insatisfação... Ficou o êxtase em suspenso, ficou o vazio dos corpos febris na ânsia da entrega.

Eis senão quando, me encontrei e me perdi, ainda que por breves momentos.
E eis-me aqui agora, perdida e suspensa, em ti...

3 comentários:

Mago dos sonhos disse...

Palavras dormentes, sentidos eloquentes...
Que os anjos onde vivo, acarinhem o teu coração.
Perdoa-me pela intromissão.

Sonhos e Feitiços Mágicos

Anónimo disse...

"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como benção ou maldição." Perante isto...apenas tenho para te dizer que tens as armas todas em teu poder...és uma guerreira...por isso LUTA!!! Luta por TI! Para TI! E CONTIGO!!!

Maura disse...

Os sentidos e os sentimentos são assim amiga, não pedem licença para nos arrebatar... e depois é ver-nos enroladas num torbilhão de sentires difíceis de gerir, tantas vezes a espernear contra o que queremos e não queremos viver, cheias de contradições.
Mas tudo tem o seu tempo, e só ele nos pode dar a acalmia interior que precisamos para continuar. Confia no tempo e em ti.
Beijos da amiga,
Maura