terça-feira, fevereiro 13, 2007

Vaga


If all the statues in the world would turn to flesh with teeth of pearl
would they be kind enough to comfort me?...

A manhã, a tarde e a noite. O sol, a lua. O dia e a noite. Eu e o mundo. O pó e a chuva. A terra e a poeira. Sou agora isto. Sou tudo mas não sou absolutamente nada. Sou a vaga de mar a morrer-me na vida...

3 comentários:

Anónimo disse...

entrei aqui por curiosidade, comecei a ler...e agora acho que me apetece dar-te uma dica! posso? fica aqui , caso queiras! lembras-te dos teus objectivos para este novo ano? parece que nao esta a correr assim tao bem...mas entende que todo o sofrimento ou dor sao o caminho correcto, soluçao mais rapida e mais eficaz para que consigas aprender e enraizar tais comportamentos e atitudes que querias mudar este ano!!! se queres ser uma pessoa melhor...transformar-te para sempre numa pessoa melhor...tens de passar por dor. assim nunca te esqueceras qual a melhor forma de agir... porque afinal a ti ja te doeu!!! entendeste-me? eu tambem ja pensei assim e ja sofri...agora sinto-me segura de mim, quando sofro ...choro...quando nao me apetece estar triste sei virar a situaçao,nem que por uns segundos... acho que hoje ja nao há pequenos desgostos que viva com grandes tormentos...haja temperança e calma... um beijo desconhecido mas a tentar dar força!

Maura disse...

Não te esqueças, amiga, que nunca serás branco ou preto, és muito mais que isso. És feita de cores, um dia mais berrante, outros mais pálida. E as tonalidades mudam conforme os teus sentires. Nós não somos dualidades estanques, senão onde estaria o interesse da vida? Onde ficava o espaço para a descoberta, para o inesperado, para a surpresa? Nós somos feitos de pores-do-sol, algures no anoitecer. De luas pela manhã, ainda o sol não nasceu. Da lama que resulta das gotas que caem na terra seca. Do mar que cresce até fazer a onda. És muito mais do que tudo ou nada amiga. És muito mais. E tu sabes isso. e eu também. Por isso sofre, mas não te esqueças de quem és e do que és capaz.
Beijos da amiga,
Maura

Kindjal disse...

Oi,linda.... Tenho k concordar com o "Miminho" anterior... MAs apenas em certos aspectos... Tu és tão forte,não te deixes ir abaixo... Vai a luta,çembra'te dakilo k m disses'te! Vi em ti uma força de vontade tão grande k até a mim m contagiou!!! Levanta a cabeça,respira fundo,olha para a vida,manda'a foder e segue em frente,orgulhosa e ciente k tu és especial... Beijos grandes do já "Cabo Inteiro" Sérgio.... P.S.- Lembra'te... Podemos estar com uim joelho em terra,podemos até estar com os dois... Mas nunca nos vergarão a nossa vontade de lutar,a nossa vontade de viver,e a nossa vontade de lhes mostrar k como nós... Não há..."