terça-feira, junho 26, 2007

Consciência


Tenho consciência do que sou e do que vejo. Tenho consciência do que não sou e do que não consigo sentir. Tenho consciência de mim e das minhas transparências. E tenho sobretudo consciência das minhas falhas e limitações. Por isso estou aqui. Por isso cheguei aqui. Por isso sou isto.


Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho um pouco mais a sério. Ainda com suporte humano, mas já a desbravar caminho. Estou feliz comigo. Mais um obstáculo, mais uma linha cruzada. E ainda só agora começou. Sou um ser humano abençoado!


Boa noite.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu és um sol! Tu és um ser de luz maravilhoso que conseguiu tudo isso que tu descreves e que vai conseguir muito mais...se nós acreditarmos nós conseguimos...por isso continua a acreditar em ti como eu acredito!!! Tu tens TUDO para seres cada vez MAIS e MELHOR!! És linda, fantástica, um ser humano com um interior maravilhoso!!! É por tudo isto e muito mais que eu não me canso de te dizer que te adoro, que me orgulho muito de ser tua amiga e que vou dar-te um grande abraço em breve!!!!
Um grande beijo!!!

Anónimo disse...

=) gostei muito