sexta-feira, junho 22, 2007

Jeff

E como que por acaso (e nada é por acaso), ao fazer zapping me deparei com um especial sobre quem? O meu mui adorado Jeff Buckley. Já passaram 10 anos desde a sua trágica e inesperada partida(29 Maio 1997). Perdeu-se um talento imensurável, uma alma imensa. Deixou-nos pouco para o tanto que a sua música tinha para dar. Para mim há-de ser sempre uma referência, e o único albúm que gravou em vida, "Grace"(1994), que não me canso nunca de saborear, contém momentos de rara e pura beleza.
Para quem não conhece, aconselho vivamente. Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Belo! Delicioso! Delicado! Puro!
Fica uma amostra, um dos meus temas preferidos, um inédito lançado na comemoração dos 10 anos do lançamento de "Grace".
Enjoy...
Forget Her - Jeff Buckley

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho ouvido falar muito dele ultimamente! Não conhecia este tema... surpresa agradavel =) obrigada