segunda-feira, julho 23, 2007

After all


Fim-de-semana díficil, mui díficil... Ainda estou a recuperar.

Agora sim sinto o sabor da saudade, o sentido do contrário, da inconsciência do que se tem por garantido. Sinto-me um pouco perdida, mas ainda assim com os pés bem assentes no solo. As lágrimas já cá moram, mas isso não surpreende ninguém, pelo menos quem me conhece. Os outros alarmam-se, para logo se esquecerem. Faço por isso.

Custa a separação, mas custa mais o que é novo, o incerto. Custa esta solidão preenchida de coisas e pessoas novas. Gostava de ter já a capacidade da renovação, mas penso ser ainda demasiado cedo para o meu coração.

Este meu coração grande e ás vezes tolo. Eu sou sempre com o coração, não sei outra verdade.


After all...
After all that I've been trough, I can´t be anything but happy...

3 comentários:

Anónimo disse...

Um beijo de força. Um abraço de energia. Um sorriso de esperança.

Vai em frente... Esta é a parte mais dura da caminhada mas, os teus passos seguros, levam-te onde o coração te manda.

Beijo grande amiga.

Hélia

Maura disse...

Tudo tem o seu tempo e tu sabes tão bem isso...
Esta é outra fase da tua vida em que o tempo é o teu melhor conselheiro.
Segue em força o teu caminho, onde os altos e baixos vão tocando o coração mas não chegam para esmorecer a alma.
Beijinhos da amiga,
Maura

Anónimo disse...

Olá minha amiga das estrelas!! Quero que saibas que estou sempre contigo em pensamento!! Eu sei que por vezes o teu coração parece que te cega mas está tudo certo...tu és CORAÇÃO e quanto a isso nada há a fazer...aceita-te assim mesmo e verás que te custará menos cada dia novo nessa tua aventura em Dublin.
Continuo muito orgulhosa de ti e de toda a tua coragem!!
Um grande beijo e um sorriso do coração