sexta-feira, julho 27, 2007




I look at the sky and wonder what's next...

Ok, eu sou uma gaja que gosta de desafios. Eu meto-me logo à frente quando me desafiam, e quando não, chego-me eu à frente. Pois é, e depois tenho de cumprir. Isto porque, e como eu já antes tinha referido, ando há uns tempos a chatear os gajos para eles me deixarem ir com eles jogar à bola. Pois depois de tanto pedinchar, na quarta-feira lá me fizeram a vontade. E lá vou eu toda contente, equipada a rigor para um desafio entre a comunidade masculina tuga, leia-se, meia dúzia de gatos pingados que de vez em quando se juntam para demonstrar uns aos outros como é que se joga. E eis senão que há um grupo de locais, irlandeses, que nos perguntam se nós aceitamos jogar contra eles. E é claro que nós não dissemos que não. Então lá vai disto!
Tenho a dizer que sou uma pata choca. Literalmente. Eu bem que me esforço, mas as minhas habilidades futebolísticas são muito fraquinhas. Ainda consigo atrapalhar os adversários e tal, mas pouco mais. Nem um golinho, nem um! Ao menos tenho o consolo de ter feito exercício físico. Desde que vim de Portugal que não faço absolutamente nada, à excepção das caminhadas diárias para o trabalho. O que é muito pouco para o que eu estava habituada. Duas visitas semanais ao ginásio. Que saudades que tenho das minhas aulas de step e localizada. Mas como eu estava a dizer no início, isto de ser uma gaja sempre disposta a desafios tem que se lhe diga. Por isto tudo, agora estou toda partida... Pois, doem-me os músculos todos. Quando me levantei hoje parecia que tinha sido atropelada por um camião. E se fico sentada mais do que 15 minutos está tudo estragado. Pareço uma velhinha a caminhar. Consequências, consequências. Mas como eu não me fico, para a semana, se eles me deixarem, claro, há mais!! Agora vou apreciar a conversa e provar o jantar. Hasta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!! Eheheheh então não querias jogar à bola com os gajos ? Então pronto, agora não te queixes que tens dores nos músculos...é sinal que ainda os tens, embora um pouco trôpegos e ferrugentos LOL Continua a fazer exercício físico e vais ver que entretanto tudo volta ao normal :)
Beijocas

Maura disse...

Olá desportista!

Conheço essa sensação, faz-me lembrar o primeiro dia no nosso ginásio, saí de lá óptima e no dia seguinte nem conseguia mexer um músculo... Estive uma semana sem lá pôr os pés de tanta dor! :) Agora por lá continuo, bem mais resistente. Quando é que apareces pra uma aulinha de step? ;)

Hoje estou muito musical (deve ser das férias à vista...) por isso deixo-te uma dica musical recente: Superstars, do David Fonseca. Já conheces? O senhor está mesmo no seu melhor, a todos os níveis, meu Deus... O videoclip está um estrondo e diz-se que é fruto de um sonho do David. Está simplesmente fantástico. Dá uma espreitadela no Youtube.

Beijocas da amiga,
Maura

PS. Tenho sentido a tua falta...