segunda-feira, julho 16, 2007

I'm in love with Dublin!!


Estou extasiada! Este sentimento que me faz viver apaixonada!! Por Dublin, por esta cidade fantástica, pelas pessoas e principalmente por este sentimento que me assola o peito e o olhar! Não há sentimento no mundo mais intenso que esta doce parafernália de cores e cheiros. Tudo nesta cidade me faz vibrar. Junto-me no meio da multidão e sinto-me viva! Há muito tempo que não sabia o que era isto, este ser mais puro em mim, esta sorte de perfeição estúpida que se embrenha na minha pele e no meu gosto.

Sabem uma coisa engraçada? Hoje percebi que posso ser eu sem medo... Há coisas que só nos atingem quando em situações extremas. Antes de pisar este chão, eu achava que me podia sentir plena em mim com aquilo que via e com aquilo que sentia. E agora, aqui, percebi que sou mais eu sem medo daquilo que o mundo possa achar de mim. Sou mais pura sem constrangimento do ser. Isto é liberdade. Rir do impossível e ainda assim ele me vir beijar os pés.

Acho que agora preciso de dormir...

Hasta!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que nao mandei o toque como prometi, mas era tarde e o pessoal estava a dormir... :0)

Percebo perfeitamente o que sentes.
Lembraste de te ter falado do muro com a palavra "HOME." em letras garrafais?

Pensa nisso.

Eu sei que vou pensar...

Anónimo disse...

Nunca deixes de ser TU própria por medo do que os outros possam pensar ou dizer. O mais importante é sentires-te bem contigo mesma e ninguém tem o direito de o impedir!!!
Solta as amarras, abre as asas e voa por esse novo mundo que agora abre as portas para ti!!!
Um beijo da tua amiga,
Márcia

Eu sou... disse...

Olá linda tenho muitas saudades tuas e o coruja torce por ti, afinal vais ser sempre um corujinha hehehehe

olha sê tu, somente tu...repete vezes sem conta ao espelho se necessário: "EU SOU O K EU SOU"...

muitos miminhos e namastê!
VIVE...

Anónimo disse...

GAJA!!!

QUE BOM SENTIR-TE ASSIM DE BEM COM A VIDA!!

BEHAVE AND BE HAPPY!!

Beijiiiiiiiinhos

Marta