quinta-feira, janeiro 03, 2008

E quase de fim-de-semana

E hoje é que posso mesmo e verdadeiramente afirmar, estou exausta!
Elas não matam, mas moem, como se diz por aí... E já devia estar a dormir há pelo menos duas horas, mas adiante.
Aí está um ano novinho em folha, fresquinho, fresquinho. Sim, quando digo fresquinho falo muito a sério. Não faço ideia da temperatura neste momento, mas quando se sai à rua, dá a nítida sensação que alguém deixou a porta do congelador aberta... Brrrrrrrrr...
E parece que em Portugal é o dilúvio. Que chove e chove. Por estes lados por agora nada de água, mas se desse para o S. Pedro abrir a torneira agora, com este gelo, só se fosse para dar em neve. E eu até iria achar uma ideia interessante. Já que tenho de levar com o frio, ao menos que tenha direito ao pacote completo: telhados branquinhos, aquele som quase inaudível da neve a roçar a janela... Já nem peço neve suficiente para fazer um boneco, mas era bonito acordar um dia com tudo envolvido em branco.
E amanhã já é sexta-feira outra vez, o meu dia preferido da semana. E aposto que me espera mais um fim-de-semana daqueles. Pois venha lá que eu cá estou para me aguentar à bronca.
E para as despedidas de hoje, aqui fica a música do dia. Gosto da letra, do som e principalmente e muito, muito importante, do Manel Cruz! Manel, arrumavas os sapatos debaixo da minha cama sempre que quisesses... Ja conheces Dublin??
Hasta!


Sem comentários: