quarta-feira, janeiro 02, 2008

Constatação (ou o acender da lâmpada)

E compreendi agora, num rasgo de lucídez emocional, e depois de escrever um texto que foi um desabafo imenso ( e que não vou pôr aqui), que escrevi algumas coisas nos últimos dois meses em que a mensagem se destinava ao alvo errado... ou melhor, que o meu subconsciente me andou a pregar umas partidas.
E o meu coração anda neste momento literalmente a porrada com a razão, numa luta com direito a sangue, suor e lágrimas...
A minha vida segue nos próximos posts.
Bom 2008!

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo:

- Que as verdadeiras amizades continuem eternas...

- Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas.

- Que as alegrias estejam sempre presentes...

- ...E sejam festejadas por todos.

- Que o carinho esteja presente num simples olá, ou em qualquer
outra frase...

- Que os corações estejam sempre
abertos para...
* Novas Amizades;
* Novos Amores;
* Novas Conquistas.

- Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor, sejam retiradas da nossa vida.

- Que aquele que necessita de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.

- Que a verdade sempre esteja acima de tudo.

- Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.

- Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.

- Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.

- Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.

- QUE A VIDA SEJA UM CAMINHO DE
ALEGRIAS!!!

Feliz Ano Novo com tudo de bom :)

Adoro-te e tenho saudades!!!