terça-feira, janeiro 01, 2008



Juro que não...
Juro que a minha pele mente, que os meus olhos fogem e que a sombra do desejo me apanhou mas não me venceu.
No refúgio da minha aparente abnegação, o meu corpo grita em silêncio, vergado à luta que me consome os dias. E o teu corpo tão perto e tão longe, uma proximidade velada de anseio, uma vida escondida, latente a esta realidade.
Uma noite. Nada e tudo. E o meu coração sente-se perdido neste mar que ondula, uma agonia de ternura, quase doce. E eu não posso... não posso... Foi a resposta e não há nova pergunta. Pelo menos que eu a faça.
I wish...
Can I make a wish?
....

"... and love is not a victory march, it´s a cold and it´s a broken hallelujah..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro esta música...adoro toda a sua essência...e, em certos momentos, é a música que apetece ouvir...

Solta as amarras...

Um beijo!!!