quarta-feira, junho 11, 2008

Finito


"Pain sets in and I don't cry... all good things come to an end..."

Finito. The end... não sei até que ponto foi assim tão bom... Este tempo todo acho que teve mais partes más que boas, ainda assim, porque me fizeste bater o coração descompassado...
Ainda assim... Acabaste para mim. Não mais o sufoco, não mais peito apertado, as mãos que escorregam na pele. Não mais o pensamento e o sono intranquilo.

Acabou-se. Morreste-me no coração. Não passas de alguém que existe na minha vida, simplesmente.

Daqui para a frente és apenas e só uma lembrança baça na memória do meu coração. Agora és só aquela pessoa que me fazia sorrir e estremecer. Fazias, não fazes mais. Acabou.

E o meu coração bate mais forte, aliviado.


1 comentário:

Jocélia disse...

Olá!!
Achei bem legal seu blog e me identifiquei em vários momentos....
Muitas vezes penso no momento màgico que vivemos , com toda essa tecnologia e acesso a tantas informações que não teríamos , caso não existisse a net...
Parabéns pelo seu blog!!