sábado, dezembro 06, 2008

Da alegria e da tristeza da ida


Faltam 7 dias para o regresso a casa (temporário)...

Casa, esse conceito abstracto no sentir, esse lugar que fisicamente nos conforta, cujos cheiros e texturas, os sorrisos e os silêncios nos enchem.
Aqui nunca senti isso, até me ter deixado ir, até ter fechado os olhos e acreditar que podia ser possível...
E agora estou divídida: o meu corpo e o meu coração tremem como se estivesse a ressacar, quero tanto atravessar o mar naquele pássaro gigante... Mas descobri (a tempo ou tarde de mais??), que estou mais presa aqui (ou será a ti?) do que pensei ...

Preciso, desejo, quero ir, muito, muito, mas uma parte de mim também queria ficar...

1 comentário:

Rteixeira disse...

Vá, anda lá! A malta de cá tem imensas saudades tuas!

Com um pedaço de sorte, até pode ser que vejas o teu Benfica, e a ganhar!...

:)