sábado, dezembro 06, 2008

Procuro um sentido maior para a caminhada e todos os dias me surpreendo.
Pareço fria mas no fundo sou mole, ingénua até.
A coisa mais importante para mim é sentir que as coisas à minha volta estão em harmonia.
Não sou ambiciosa, prefiro ter esperança.
Quando magoo fico doente, porque é em mim que mais dói.
Sou simples por fora mas imensamente complexa no interior.

Sou apenas eu, habito este planeta há 28 anos mas isso não interessa para nada porque sou(somos) apenas uma partícula à deriva no universo, movida por forças que não vejo e tocada por coisas que vão para além do meu escasso conhecimento.


Acrescento: estou a aprender que fazer escolhas pode trazer muitas divergências e que mudar de ideias é das coisas mais duras e difíceis de fazer porque acabamos sempre por nos desiludir e desiludir quem pensa que nos conhece, mesmo que aos olhos do mundo isso signifique outra coisa. E que isso não é necessariamente mau, mesmo que seja incompreendido.

Sem comentários: