sábado, setembro 19, 2009

Time to say goodbye


Não, não vou acabar com o blogue. Bem sei que há mais de 3 meses sem uma única palavra, seria a conclusão mais lógica, mas não.


Mas mudanças se avizinham.

Em primeiro lugar, este blogue, acompanhando a sua autora, vai mudar de poiso. Pois é, a partir da próxima semana, passa a ser publicado directamente da bela cidade de Lisboa. Isto significa que é um "bye bye" a Dublin. Depois de 2 anos e 3 meses, regresso a Portugal, não à minha cidadezinha, mas para uma nova etapa da minha vida que terá a capital portuguesa como "main stage".

Em 2007, quando me mudei para Dublin, a minha vida estava numa fase crítica. Sabem aquela sensação de desgaste, apatia, a sensação que a vida não vai a lado nenhum e que cada dia que passa é só mais do mesmo? Sentia-me quase num beco sem saída, apertada entre paredes e sem perspectivas de melhoras à vista. E eis senão quando esta oportunidade se me proporcionou. Mudou a minha vida e o seu curso e depois disto, nada mais será como antes.


E voltar agora vai-me saber tão bem...

Até já!

5 comentários:

Anónimo disse...

E eu cá estou a tua espera tembém...

beijo grande e até já

Hélia Santos

Anónimo disse...

Olha! Ela regressou!

Bem vinda!!!

RT

Anónimo disse...

Fico deveras contente que não desapareças neste mundo, pois por muito solitário e ingrato que possa ser, sempre nos aproxima uma pc das pessoas que lemos! e ler-te... saber que continuas a mesma sonhadora de coração puro;apesar de todas as agruras da vida, é uma doce alegria!
fica bem...

José María Souza Costa disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

AMC disse...

Boa viagem! :)