sexta-feira, julho 03, 2009

Sem tempo...


... para nada.

Posso-me coçar? Não?

E comer a horas? Também não?

E conseguir dar uns golinhos no meu chá? Pois... bem me pareceu que não.


Novas responsabilidades e muitos prazos a cumprir. E pouco tempo, muito pouco. Porque é que os dias não teem 36 horas?


O que é preciso é calma, respirar fundo e acreditar(com todas as minhas forças) que tudo se faz. Nem que tenha que fazer umas horitas extras, as quais nunca ninguém me vai pagar... Well, that's life! Não fui eu que quis? Agora aguenta-te à bronca e não pia!


E agora vou ali espalhar-me ao comprido na cama a ver se descanso porque amanhã vai ser outro dia, quiçá, ainda pior que o de hoje... Oh vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas ha sempre tempo para te deixar um grande beijo...
Miss you;))
Hélia

Márcia Roldão disse...

Olá linda!!!
Sem tempo para comer ?? Hummm já sabes qual é a solução. Não te andes a desleixar contigo...ai ai ai Chegas a Portugal e apanhas!! ;)
Beijos e saudades,

Márcia