sexta-feira, novembro 10, 2006

Desejo



Desejo...
Queria enrolar-me no teu corpo de mar, provar o teu gosto de lua cheia, sentir o teu toque, quente e profundo. Queria deixar o meu sal na tua pele, embrenhar-me nos teus lençóis de veludo, abotoar os teus braços nos meus. Queria morder a tua boca ávida, sentir-te dentro de mim, sentir-nos, reconhecer-nos, apertados, embrulhados no nosso segredo, livres do mundo e de toda a gente.
Queria dizer-te tudo o que tu queres ouvir, tudo o que sempre me senti incapaz de enunciar, estas palavras que me enchem o peito, que me sufocam o âmago, que estão à tua espera para serem finalmente e afinal proferidas.
Quero ser eu, plenamente, para depois poder ser o que tu quiseres que eu seja. Quero voar nas tuas asas e sentir o mundo como tu o sentes. Quero ver o sol a deitar-se enquanto tu me seguras nas mãos e me suspiras ao ouvido ditos frágeis e macios, doces... Quero ser constelação, tua estrela guia nas horas mais sombrias. Quero um banho de mar, beijado pela lua e amparado pelas tuas mãos, em gestos de ternura denunciada, intensidade de luz difusa do teu olhar.Quero parar o tempo por um breve instante, breve instante de um beijo brando, intenso de fogo e alucinação. Quero entregar-me a ti, sem medos e sem pudores, plenamente, serenamente, graciosa denúncia de desejos lascivos, devassos...
Quero-te aqui, para que ouças o meu coração, para que ouças a minha música, para que a tua pulsação se me entranhe e me desperte, para que o teu toque e o teu odor de mar e planicie me desnorteiem os sentidos e me façam cair, em ti, para sempre, neste sonhar que me transforma, nesta casa de mil desejos, nesta nobre lucidez de me ter presa ao teu nome.
Desejo...

4 comentários:

Anónimo disse...

...e eu desejo sinceramente que todos esses teus desejos, sonhos e ambições sejam possíveis de alcançar com a certeza de que te farão uma mulher ainda mais fantástica!!!
Um beijo da tua amiga!!

P disse...

Resolvi dar um pulinho e ler te uns minutos.
Gostei imenso. Confesso que cheguei ao fim quase sem folego tal a descrição deste texto.

Como uma vez me disseste tb eu o digo..parafraseando-te..gosto das tuas palavras.

Bjs

Kindjal disse...

Ois! Fico contente que alguém fora dos "Sobreviventes" tenha se dado ao trabalho de ler as malukeiras k costumo "postar" no meu blogzinho... Espero k tb n te tenhas importado de ter vindo ler o teu... Axo a tua escrita muito sincera e verdadeira... Não tens medo de exprimir o que sentes. O teu irmão vai p Libano? Se calhar conheço'o! Como se chama ele? E já agora... Como descobris't o meu cantinho n meio d tanto blog? Beijos,fica bem,e prometo que virei ler o teu blog e deixar uns coments sempre que puder... EuAndoMal

Anónimo disse...

oi tive a ver o teu blog e deixa k t diga k m marcou. sem duvida.
n tens medo de mostrar o que t vai na alma ao contrario d mt gent. e isso e bom. principalment a 1ª postagem sem duvida k n irei eskecer. o desejo e algo dificil d se falar ms tu conseguiste d uma maneira mt facil...
espero que os teus desejos s concretizem rapido.
bju nelson