terça-feira, novembro 28, 2006


" E é assim que a noite chega, e dentro dela te procuro, encostado ao teu nome, pelas ruas álgidas onde tu não passas, com a solidão aberta nos dedos como um cravo."
Eugénio de Andrade


Perguntam-me do tempo. Sei lá eu do tempo!

Perguntam-me das horas. Soubesse eu...


Tremo na minha inusitada desconfiança, na minha dúvida e na minha espera... se eu pudesse trancar a cor e a vontade que se me inflamam no coração...
Os ses e os porquês da minha vida, os mas e os também da minha calma aparente...
Desvia-te de mim ó fragilidade, deixa-me só e plácida no meu contentamento sóbrio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Continuas a escrever maravilhosamente! É um prazer espreitar o teu blog! Continua! Beijokas * Ticha

Anónimo disse...

Não podia concordar mais com a Ticha....!!

De facto, é arrepiantemente envolvente a tua escrita!! Gosoto muito, é bonita, aparentemente serena, apaixonada mas só....

Força miúda, que venham a adrenalina, o entusiasmo, a vontade quase épica de conquistar o mundo....Boa sorte para os novos projectos!!

Marta (Big Chefa:-)

Kindjal disse...

Simplesmente sem palavras para descrever nina... Cada vez melhor... Beijos... Sérgio (EuAndoMal)