domingo, novembro 26, 2006

Profundamente! Calidamente...
Fogo preso dos sentidos, mãos trémulas que me tangem em sonhos desconexos. Sou perdida e contente no meu gosto, no meu sabor.
Ah...! esse gosto a mar que não me larga, essa dúvida latente de júbilo!
Como seria...
Odor de pétalas e magnólias, pronúncio de vida em brasa. Na minha boca e no meu olhar, na minha cama, no intervalo dos meus lencóis de seda, no meu chão.
Tu que me ardes no peito, tu que te insinuas na minha pele, presta atenção a estas palavras diáfanas, a este sentir irrequieto, a esta paz incerta e por vezes lenta e vagarosa. Escuta a música do meu falar silencioso, o restolhar de movimentos, o agitar perfeito e sincronizado deste corpo fervilhante de desejo e luz.
Some-se o mundo, somem-se as imagens... ficas-me tu e este cenário luminescente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Rendida!!

Também eu rendida à força de uma grande paixão..

Marta