sexta-feira, dezembro 01, 2006


"Acordo sem o contorno do teu rosto na minha almofada, sem o teu peito liso e claro como um dia de vento, e começo a erguer a madrugada apenas com as duas mãos que me deixaste, hesitante nos gestos, porque os meus olhos partiram nos teus."

Eugénio de Andrade


Apeteces-me... hoje... ontem... avidamente! Ainda que a minha postura minta, ainda que o meu olhar fuja, ainda que as minhas mãos se escondam e se contorçam, ainda que a minha boca me cale o desejo...

Ainda que o meu olhar se prenda no teu, consegues sentir?

Rasga-me esta máscara por favor... está a sufocar-me e não me deixa mostrar-me, não me deixa tocar-te, nos gestos e nas palavras... se tu me deixares, se tu quiseres... Se tu sentires.

Os meus ses...

2 comentários:

kimossaby disse...

Grandes pensamentos e uma pequena (em altura) jovem, mas grande na personalidade e na força de viver e vençer na vida

P disse...

Tens ao dom de cativar pela intensidade das tuas palavras e escritos.

Keep on goin'

Bj grd