quinta-feira, dezembro 07, 2006

Magia

Magia: fascinação, encanto.
Mágico: que encanta, que seduz, extraordinário, fantástico...

O meu Deus, aquele que me acompanha, que é homem e mulher, que é cor e sabor, abre-me as mãos e delas se soltam estrelas cintilantes aos meus olhos satisfeitos e inundados de beleza. Em cada gesto e em cada som do meu caminhar, em cada prazenteiro dedilhar de cordas das harpas dos anjos, em cada suspiro, em cada palavra, em cada tonalidade do arco-íris, descubro a magia do contínuo encanto de estar aqui, de ser isto, carne e sangue, alma e espírito.
É a magia do ser, é o dom da entrega pura aos sentidos.
É doce e amargo, é paz e tormento, é quente e frio...
Banal e extraordinário... Que mais? Enunciam-se-me as palavras,nascem-me as imagens no horizonte mas já não basta, perde-se o sentido... Nenhuma palavra para isto, nenhuma cor, nenhum sabor...
A magia da vida não se explica nem justifica, é uma verdade pura e incontornável, de uma intensidade bruta, pujante e louca...
E mágica é a minha marcha, o meu caminhar, feito de brilhos e luminescências, de pedaços meus e dos outros, de poesia risonha e por vezes melancolica.
Estrelinhas de prata que me chovem no regaço...

Obrigada aos amigos, aos conhecidos... tantos miminhos que me inundam os olhos. Sinto-me mais aconchegada, mais amparada, mais amada... Se isto não é magia, não sei o que será!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mágica é a maneira como escreves minha amiga. Cada vez melhor,cada vez mais mágica... Beijinhos e toma lá um miminho!!! Kisses