sexta-feira, janeiro 05, 2007


"Recomeça...se puderes, sem angústia e sem pressa. E os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade. Enquanto não alcances não descanses. De nenhum fruto queiras só metade. E, nunca saciado,vai colhendo ilusões sucessivas no pomar. Sempre a sonhar e vendo, acordado, o logro da aventura. És homem, não te esqueças! Só é tua a loucura onde, com lucidez, te reconheças."
Miguel Torga


Primeira batalha de 2007: coragem! Nos próximos dias será minha companheira, minha aliada. Viverá na minha pele, no meu respirar.

Coisa importante será decidida nos próximos dias, a minha vida, o meu futuro. E tudo depende de mim. Sinto o peso da responsabilidade em mim, a expectativa dos que me amam e me querem bem, a dor aguda do medo, a incerteza de travo indefenido. Coragem que me borbulhas nas veias, força que me amparas quando se me falha o folêgo! Estou aqui, pronta, de peito aberto à luta. A vontade é mais forte. Tem de ser mais forte. Será mais forte.

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."
Mahatma Gandhi

6 comentários:

Embryotic SouL disse...

Olá Ulricka!!

Já não vinha aqui faz tempo...muito tempo. Já estou quase recuperado e, prometo regressar sempre que o meu corpo o permitir. Adorei o texto, dele emana a verdade e sabedoria. Espero que encontres na última frase, a força e coragem, para enfrentares mais esta fase na tua vida. Alguém, uma vez, disse..."prefiro morrer a lutar do que morrer de joelhos"...acho esta frase um exemplo para a vida. Espero que as estrelas iluminem o teu caminho, agora mais que nunca.

Um beijo Sentido

P disse...

Gostei imenso da força das tuas palavras.
Espero q tudo esteja bem.
Coragem Ulricka,

Go for it!

Bjs
PS

Unknown disse...

Ulricka, Sandra, Nossa Sargenta!!!

Lembra-te só disto:

"Enquanto não alcances não descanses"

Perdem-se batalhas, tombamos muitas vezes sem qualquer amparo...É certo, mas que a força, a coragem, a luta, o amor, a determinação, o carácter, a humildade nunca desistam de nós!!

Depois da tempestade, enfim a bonança...

Muita força para continuares a tua guerra, não desistas!!

Beijinhos

"Chefa" Marta

Maura disse...

Pois é amiga, tenho a certeza que a coragem, a força, a vontade e a determinação, continuarão a ser as tuas aliadas por muito e bom tempo :)
Mesmo que uma batalha tenha ficado para trás com um travo amargo e de "soube a pouco", na próxima vais confirmar que esta luta valerá a pena e decerto te deixará um sabor mais doce...
Entretanto, vamos dando mais força ao físico, para que a alma fique mais firme e confiante também! Gostei especialmente das palavras do Torga quando diz que "Só é tua a loucura onde, com lucidez, te reconheças". Na mouche!
Beijos,
Maura

Kindjal disse...

10 de braços,Furras!!! Lol!! Benvinda á organização mais desorganizada do Mundo...

kiss me disse...

Hello! Desculpa so responder agora... as imagens em cima tb nao sei por :( e qt ao fundo é um bocadinho dificil explicar por aqui... se quiseres criar dar o teu mail ou criar um so para eu te explicar direitinho tás a vontade ;)

Eu tb demorei seculos até perceber...