segunda-feira, junho 11, 2007


Foi difícil conciliar o sono. As turbulências da minha pulsação, as saudades ainda adormecidas, o silêncio inexplicável, a minha solidão truncada ainda na bolha da incerteza.

Foi uma noite difícil. Foi um amanhecer diferente, um dormir diferente, um sentir diferente.


Comecei a minha formação hoje. Caras desconhecidas mas o português como elo de ligação e entendimento. Uma reunião com os Recusos Humanos para tratar de questões práticas, mais umas assinaturas e estão os dados lançados. Somos 7 na formação, 5 portugueses e 2 brasileiros. Sim, também há cá muitos brasileiros. Na equipa que eu vou integrar são alguns. Há italianos, espanhóis, gregos, franceses, enfim, united nations of europe! Uma mix de culturas e línguas muito interessante do ponto de vista humano e mesmo a nível profissional.

Saí as 16h e ainda fui ao centro comprar um carregador para o telemóvel e um cartão telefónico de uma rede de cá para poder receber chamadas de portugal porque fica mais barato. Além disso convém ter um número de cá. Fui a Grafton Street, a rua mais movimentada cá da terra. É uma coisa fantástica. Para mim, que o mais longe que tinha ido tinha sido Espanha, estar numa cidade como Dublin e sentir o pulsar de toda aquela gente, é simplesmente fantástico!

Bem, por hoje é só, resta-me só dizer que este dia está a terminar da melhor forma, a escrever e em boa companhia.

Amanhã há mais!

Até amanhã.*************************

4 comentários:

Anónimo disse...

Sandrinha amiga!!!Ha muito que não vinha ao teu blog, desculpa. Mas agora que tas longe vale tudo para matar as imensas saudades que tenho tuas. Linda esta tua mudança radical na tua vida não me surpreendeu pois eu sei k ha muito a ansiavas, e que mais cedo ou mais tarde teria k acontecer, só não pensei que fosses para tão longe d mim, mas embora triste, tou em paz, pk sei k agora tas bem, bem ctg mesma, bem cm os outros, enfim bem cm o mundo...Tu tens a força de um tigre e a alma de um pássaro, por isso meu amor voa, voa que o mundo é teu...
E se por ventura te sentires sem forças e cançada, estarei sempre aki para ti...
Estas sempre no meu coração...

Beijo enorme

Adoro-te miuda!!!

Erica Almeida

Anónimo disse...

Minha querida!! Isto é giro pois parece um diário interactivo. Sei que virei aqui todos os dias ver se há novidades e tentar viver esta tua aventura mais de perto, uma vez que me sinto "responsável" por teres ido para a Irlanda :) Mas sei que estás bem, que vais conseguir superar tudo e todos e que quando nos voltarmos a encontrar estaremos ambas muito contentes por todo o nosso percurso!!
Como diz a Érica, voa, vai onde te leva o coração e sê feliz pois é isso que tu precisas e mereces!!!
Um grande beijo daqui dos tugas e vamos continuar a torcer por ti SEMPRE e INCONDICIONALMENTE!!!

Anónimo disse...

Sandrita!!!!!!

Que bom saber que chegaste bem e que ESTÁS bem!!

Reconheço todas estas fotos qure publicas...ai Grafton Street, SAUDADIIIIIIIIIIIIIIIII
Adorei Dublin, como sabes, voltarei em breve, agora com o movo pretexto de beber café com uma AMIGA!!

Sabes como é, a tua chefa sempre foi assim a la finesse:-)

Cuida-te, BEHAVE, muita força gaja!!

Beijitos

Maura disse...

Acredito que agora tens uma imensidão de sentimentos para gerir, deves estar a viver uma experiência... como dizer... agridoce ;)
Absorve tudo, o mais que possas.
Nós estaremos cá, e sempre contigo.
A distância é muito relativa, qualquer dia aparece aí a malta para beber um cafezito!
Era nice, não?
Fico à espera do convite ;)
Força aí no trabalho, mostra o que vales.
Jinhos da amiga,
Maura