terça-feira, junho 12, 2007

Fora do Tempo

O tempo aqui parece mais amplo. Parece-me que estou dentro de uma redoma e que o passar das horas vai definhando fora de mim. Suponho que é assim que se sente quem chega a um país desconhecido.
Lentamente pelo meu sistema adentro. Lentamente pela minha pele se entranha esta cor nova. Não a sei pintar com palavras, não a sei enunciar ou traduzir. Estou em terreno desconhecido, sinto-me fora do tempo e ás vezes do espaço.

Ok, isto são letras que juntas formam palavras, palavras que fazem frases, frases tão convencionais, frases já muito batidas. Nada do que digo é novo, quem me conhece já se habituou á minha escrita, aos meus devaneios pretensamente literários.

Hoje não tenho muito para dizer. Foi um dia calmo, mais formação. Saí directa para casa. Um pouco de conversa no messenger, uma visita a algumas páginas portuguesas para me actualizar, uma sesta, mais um pouco de conversa com os novos amigos, banho, jantar. E amanhã tenho um teste! Devia ler as folhas da formação, assim numa de descarrego de consciência. Mas mais daqui a pouco. Vou aproveitar que estou sozinha para respirar fundo e me deixar ir. Deixar-me ir nesta nova realidade que ainda a medo se me insinua nas veias.

"Fora de tempo pôs-se o sol
e a lua fora de tempo também"

Até amanhã.******************************************

2 comentários:

Maura disse...

Deixa-te contagiar, deixa-te ir no novo embalo...
O desconhecido depressa se torna mais aconchegante e a essa redoma abafada vai desaparecendo.
E se alguém aí tiver a ousadia de não te tratar como mereces, tu diz, ok? Hum... Têm que se haver comigo! :)
Um dia docinho para ti.
Maura

Anónimo disse...

Querida, vive tudo o que tiveres para viver nesse tempo que só a ti pertence. Não te esqueças que são precisos 21 dias para o ser humano se habituar à mudança, como tal ainda te faltam alguns dias para sentires que esse é o teu novo mundo, a tua nova realidade.
Sabes sempre que estamos aqui para ti e para te enviar toda a nossa energia e todo o nosso amor incondicional!!
Força minha linda!!! Tu és uma guerreira de luz!!!
Um beijo!!